Páginas

6 de outubro de 2009

Nem sempre é aquilo que imaginamos - Erika Sawajiri em fotos sensuais.



A atriz Erika Sawajiri, famosa pelos J-dramas Taiyou no Uta e Ichi Rittoru no Namida, realmente não é a mulher que estamos acostumados a ver como em suas atuações nos J-dramas citados. Depois do episódio em que ela é punida após esbanjar mau humor na cerimônia de estréia do filme Closed Note (isso em meados de outubro de 2007) e teve contratos de trabalhos suspenso por esse motivo, aquela Erika meiga e delicada dos dramas que já assisti simplesmente caiu no meu conceito. É lógico que é comum uma pessoa ter seus altos e baixo, ainda mais com uma pessoa pública como é a Erika que com certeza deve enfrentar inúmeros problemas com a mídia.

Mas talvez o mais inesperado pra mim foi encontrar fotos e vídeos de ensaios sensuais que a Erika realizou. Até aí tudo bem, não chega a ser uma coisa fora do normal, mas talvez é uma coisa que eu realmente não conseguiria imaginar da atriz de Taiyou no Uta e Ichi Rittoru no Namida, onde em ambos os dramas ela protagoniza uma adolescente com um perfil totalmente oposto do que é retratada em suas fotos sensuais. Com uma rápida pesquisa no Google Imagens você facilmente encontrará essas fotos. Quanto ao vídeo ele não possui nenhum conteúdo sexual, e apenas mostra o ensaio fotográfica de fotos com biquini você poderá acessá-lo aqui.

Mas como dito antes, a Erika é uma atriz de altos e baixo, e ela conseguiu entrar no Top 20 das Celebridades com menos sex-appeal no Japão (mais uma pesquisa super esquisita que só encontramos no Japão):

01 – Hamasaki Ayumi (30)
02 – Nakagawa Shoko (24)
03 – Matsuda Seiko (47)
04 – Kashiyuka [Perfume] (20)
05 – Asada Mao (18)
06 – Abe Natsumi (27)
07 – Suguri Fumie (28)
08 – Ueno Juri (23)
09 – Sawajiri Erika (23)
10 – Kuroki Hitomi (48)
11 – Ueto Aya (23)
12 – Ando Miki (21)
13 – Amuro Namie (31)
14 – Koda Kumi (26)
15 – Sasaki Mikako (32)
16 – Miyazaki Aoi (23)
17 – Matsushima Nanako (35)
18 – Tanaka Reina (19)
19 – Goto Maki (23)
20 – Niiyama Chiharu (28)

Talvez não só as fotos sensuais, mas o conjunto de acontecimentos destruiram um pouco daquela imagem que eu tinha da Erika. Mas que fique claro que eu também não esperava que ela fosse aquela menininha certinha dos dramas, mas com certeza era algo longe daquilo que retratei aqui.

2 comentários:

Caramujo disse...

bom as vezes idealizamos os atores como os personagens que interpretam...natural...a habilidade deles eh atuar...acho eh q nos temos que desmistificar o personagem dele para encontrarmos quem ele realmente eh...a gente confunde realidade e ficçao(ateh a inverte) acho q a decepçao quem cria nesse caso somos nos ...

Piper disse...

Ramo artístico é fogo, dificil saber quem é a pessoa realmente, às vezes o dinheiro e a fama falam mais alto.