Páginas

24 de maio de 2010

Perfume em ilustrações by Yoshino

Yoshino, artista japonês, surpreende pelos seus traços estilo "animê moderno" em suas ilustrações, e tem como destaque o figurino bastante detalhado de suas criações, o que faz transparecer a sua afeição pela moda.


Dentre suas ilustrações, o maior destaque fica para o seu trabalho com as meninas do trio de Perfume. Pra quem as conhece, é interessante notar a similariedade de A-chan, Nocchi e Kashiyuka com sua ilustração, e concluir que realmente ele faz um ótimo trabalho.

Para conhecer mais do trabalho de Yoshino, clique aqui.







Um comentário:

Piper disse...

Huahuahua depois de maior tempão, eu vi seu comentário blog sobre a música huauhauha, se quiser eu te passo.. Então, tem a versão em pt, com o skank, mas eu prefiro a original mesmo, só em inglês ^^
Eu queria a versão jp, mas só vi o clipe, mas tá legal também (mas nem tenho =/).