Páginas

11 de abril de 2009

Fullmetal Alchemist 2 estréia nos canais nipônicos

Fullmetal Alchemist: Brotherhood, como é intitulado o novo anime de Fullmetal Alchemist também estreou no dia 5 de abril (domingo passado) nos canais MBS e TBS no Japão. Diferente de Dragon Ball Kai, a nova versão do anime Fullmetal Alchemist foi totalmente refeita para se tornar fiel a série de mangá escrita por Hiromu Arakawa.

Pra quem acompanha o mangá, sabe que existem muitas diferenças em relação a primeira versão do anime de Fullmetal Alchemist. Portanto poderemos esperar por grandes mudanças, como a participação dos personagens provenientes de Xing - Mei Chang (17ª filha do imperador de Xing) acompanhada do panda anão Xiao Mei; Ran Fan (mulher do filho do imperador de Xing) e Ling Yao (12° filho do imperador de Xing), todos em busca da Pedra Filosofal.

A abertura do anime é interpretada pela cantora Yui com a música Again que faz parte do seu novo single. Pra quem assistiu ao primeiro episódio, observou que o anime agora possui uma pitada a mais de humor, e também podemos esperar por batalhas mais surpreendentes e emocionantes.

Um comentário:

Caramujo disse...

to tao preguiçoso pra ler manga axo q agora essa série vai me ajudar a acompanhar fullmetal melhor agora