Páginas

5 de maio de 2016

Comprei um Nintendo 3DS! Porém... Que preços são esses???


Depois de me desfazer do meu quinto console portátil da Nintendo com muita dor no coração, consegui um Nintendo 3DS depois de barganhar muito! Comprei pensando em jogar Pokémon Black e White e sua continuação, pois vendi meu Nintendo DS sem ao menos conhecer esses jogos.
O portátil é muito lindo, cheio de recursos, alguns joguinhos gratuitos bem legais e tal, mas… quase R$200,00 nos jogos da franquia Nintendo?
Tudo bem! Tem umas promoções interessantes. Esses dias encontrei Resident Evil Revelations por R$25,00, jogos do Rayman bem baratinho, (todos em promoção) mas nada me animou, visto que esses jogos saíram para consoles da nova geração e com a possibilidade de jogar em HD, e não me senti confortável em compra-los pra jogar numa tela menor. Ok, o fator 3D é chamativo, mas não pesou na minha decisão.
O que me chateia é que hoje em dia não existem mais locadoras como antigamente, com bastante opção de jogos. E as poucas existentes não trabalham com locação cartuchos de 3DS.
Felizmente ainda posso desfrutar de jogos do portátil anterior (que é o que eu estou fazendo atualmente). É a opção mais viável até o momento. Até encontrei Metal Gear Solid 3 (3DS) bem baratinho na eShop, mas não sou muito bom nesse estilo de jogo. Quem sabe eu ainda arrisco! Mas jogos de 3DS mesmo, quem sabe mais pra frente. O caminho é analisar outras alternativas!

Um comentário:

Bruno disse...

Eu acho 3DS super lindo. Os gráficos e modo de jogo são ótimos. São adequados pros novos jogos que estão lançando, de recursos cada vez melhores mas ainda disponíveis em um console razoavelmente antigo, desde 2012 parece... Enfim, não acho o preço caro pra um console tão maravilhoso como esse