Páginas

11 de dezembro de 2008

Mais que um professor... Great Teacher Onizuka

Pra quem é fã de Love Hina e gosta muito do gênero comédia, não pode deixar de dar uma conferida no anime Great Teacher Onizuka, muito conhecido também por GTO. GTO conta a história de Onizuka Eikichi, 22 anos, virgem, que no passado era líder de uma gangue de motoqueiros, e que após se formar decide dar aulas em um colégio na cidade. Onizuka mal esperava para dar aulas e sair com lindas garotas com uniforme escolar, mas mal sabia ele que ele havia sido selecionado para dar aulas para uma turma de alunos mais velhos e barra pesada. Para colocar esses alunos na linha, é obrigado a utilizar métodos pouco convencionais e assim tenta compreendê-los e então conquista a amizade e o respeito dos alunos. Mas é claro que esses métodos pouco convencionais de ensino não agradam em nada o vice-diretor que sempre está arrumando uma maneira para que a diretora o expulse do colégio. E mais confusão surge quando Onizuka se apaixona pela sua colega de profissão, a professora Azusa Fuyutsuki, da qual ele faz de tudo para tentar conquistá-la.

O anime possui 43 episódios e sua exibição iniciou-se em 1999, ainda quando o mangá estava pela metade. GTO ainda conta com um live action de 12 episódios, 1 especial e um filme, todos exibidos no ano de 1998.

A trilha sonora de abertura e encerramento de GTO conta com grandes nomes, como L'arc~en~ciel e Porno Graffitti, onde ambos grupos também interpretaram algumas músicas da trilha sonora do anime Fullmetal Alchemist.

Para fazer download do anime acesse aqui
Para fazer download do live action, especial e filme, acesse aqui

Fonte: animeHOUSE, Wikipedia



Um comentário:

o walkman do samuca disse...

Muito loko esse Anime!!
Já assisti e tenho vontade de assisti de novo, ainda + agora q to dando aula rsrrs
Um professor nada convencional + q cativa os alunos um exemplo a ser seguido kkk
Super recomendado esse Anime!!